A CAIXA estreou, na segunda-feira (6/10), sua participação no novo The Voice Brasil, exibido pelo SBT. A ação inaugura um pacote de seis ativações especiais desenvolvidas pela agência Binder que serão veiculadas até dezembro.
A primeira inserção foi exibida na sala de depoimentos do programa. Nela, uma candidata aparece tocando violão antes da audição às cegas, enquanto imagens de sua trajetória pessoal se alternam com ilustrações em um caderno. Ao final, a participante interage com a apresentadora para reforçar a ligação da instituição financeira com a diversidade cultural brasileira.
De acordo com Rodrigo Soares, diretor de Criação da Binder Brasília, as ativações foram planejadas para “unir entretenimento e propósito”, destacando a proximidade da marca com o público em momentos de celebração e transformação. As peças abordarão temas como cultura, sustentabilidade e as Loterias CAIXA, com destaque para a Mega da Virada.
Net Sorte na categoria Noticias
Está cansado de jogar sempre os mesmos números e nunca ganhar nada? Use o Net Sorte e descubra combinações inteligentes que podem transformar seu jogo.
💡 Milhares já estão jogando de forma mais estratégica. E você?Segundo a Binder, a presença da CAIXA será integrada ao conteúdo em diferentes momentos da temporada, levando mensagens que valorizam talentos, inspiram atitudes sustentáveis e comemoram conquistas. “Queremos conectar a instituição com o público de forma leve e inspiradora”, afirma Igor Binder, sócio e diretor de Negócios e Operações da agência.

Imagem: grandesnomesdapropaganda.com.br
Com a estratégia, a CAIXA amplia a exposição em um dos programas de maior audiência nacional e reforça seu posicionamento como agente de transformação social.
Com informações de Grandes Nomes da Propaganda